IN Loco
22 de novembro de 2019

RENOVAÇÃO

Grupo Palácio de Queiroz inicia expansão com duas novas aquisições

Silvio Palácio

Silvio Palácio

Comandado pelo empresário Sílvio Palácio, o Palácio de Queiroz, um dos grupos mais relevantes do mercado automobilístico, concluiu recentemente sua expansão, com duas novas lojas: Audi e Volkswagen.

Com uma trajetória de muita luta e sucesso, o conceituado empresário comanda  cinco concessionárias (três em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte, e uma em João Pessoa), além de uma motos Honda e dois postos de gasolina Fama, agora, anunciou que as novas aquisições estarão em pleno funcionamento já em 2020, com a Audi e a Volskwagen, compondo o mesmo quarteirão, na avenida Heráclito Graça.

E o que já era bom, agora vai ficar ainda melhor! É que vem novidades por aí! Sílvio Palácio reforça que haverá mudança na forma de lidar com o cliente na espera vitual. ““Vamos fortalecer a área digital e estamos desenvolvendo a digitalização, seja de processos, seja de comunicação com o cliente. Hoje de 60% a 70% dos consumidores já fizeram as suas pesquisas pela internet, o desafio é tentar atrair os clientes para as nossas empresas através delas”, afirma.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram