IN Loco
22 de novembro de 2019

Conferência Internacional

Greenbuilding Brasil 2019 aborda democratização e sustentabilidade

Felipe Faria, Diretor Executivo Do Green Building Brasil.

Felipe Faria, Diretor Executivo Do Green Building Brasil.

Com o tema “Democratizando o Conhecimento”, São Paulo sediará, a partir da próxima segunda-feira (25), a 10ª edição do Greenbuilding BrasilConferência Internacional, considerada a maior iniciativa voltada ao mercado de construção sustentável da América Latina, no Espaço Cubo Itaú. Já as sessões técnicas, do dia 26 ao dia 29, serão disponibilizadas em plataforma online, de forma gratuita mediante inscrição.

A iniciativa tem como foco principal, atrair profissionais que atuam na iniciativa privada, mercado imobiliário, líderes, administradores e gestores de portfólio, para debaterem os desafios e a importância da construção para o desenvolvimento sustentável; cenário atual das construções; além de propor uma análise sobre o panorama do mercado imobiliário e as perspectivas para o futuro. Para o primeiro dia de evento, a organização estima a participação de cerca de 400 profissionais.

De acordo com Felipe Faria, diretor executivo do Green Building Brasil ” a edição deste ano será um marco, uma vez que seu novo formato permitirá que um número maior de profissionais tenha acesso às sessões educacionais”, enfatizou.

Greenbuilding Brasil

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram