FINAL DE ANO

Grand Cru divulga linha de panetones para o Natal

Por Gabriela - Em 06/12/2019 às 7:39 PM

Grand Cru

Poucos alimentos têm a representatividade de um panetone no Natal. Por isso, a loja de vinhos Grand Cru comercializa por mais um ano seu “panetone especial” para a data, que pode ser comprado tanto nas versões tradicionais, como na versão trufada com creme de vinho do Porto com chocolate no seu interior. Os valores custam R$65 e R$99, respectivamente.

Fundada pelo empresário Rodrigo Lima, a loja de vinhos Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Atualmente conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil e três unidades na Argentina e no Uruguai.

Com 15 anos de tradição, a conceituada marca possui franquias e operações próprias, e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News