Lançamento

Fortim será destaque no novo clipe do projeto “Orgulho de ser cearense” do pianista Paulo Rodrigo

Por carol - Em 10 de setembro de 2021

O pianista Paulo Rodrigo realizou as cenas que vão compor o segundo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense. Desta vez, lugares pouco explorados do município de Fortim, no Litoral Leste do Ceará, foram escolhidos para as gravações.

Paulo Rodrigo

Paulo Rodrigo

“Esse é o objetivo principal do projeto. Mostrar que mesmo num município que recebe milhares de turistas a cada ano, ainda existem locais que são lindos e ainda são praticamente desconhecidos até pelos próprios moradores da cidade”, explicou Paulo.

Em Fortim, a 135 quilômetros de Fortaleza, a primeira parada foi num terreno bem perto do mar que é repleto de mandacarus, planta que é bem comum nas regiões mais secas: “O local é conhecido como Trilha dos Mandacarus. Então, nós temos aqui no litoral, o sertão. Nós temos que mostrar”, revela o pianista.

O roteiro das gravações também incluiu locações no Farol de Fortim, Grutas, encontro do rio Jaguaribe com o mar no Pontal de Maceió, Praia das Agulhas, Igreja de Nossa Senhora do Amparo e Pedra do Chapéu, entre outras. “Foram dois dias de muito trabalho, intensos. O clipe vai ficar incrível”, comemora. “As imagens na hora do pôr do sol estão belíssimas!

O lançamento acontecerá neste sábado, 11, às 20h, pelo canal oficial do artista no YouTube.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco