3 de setembro de 2020

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Essence Branding conquista a certificação Selo B de boas práticas empresariais

Com mais de dois anos de atuação no mercado brasileiro, a Essence Branding, comandada pela empresária e professora Maria Brasil, acaba de conquistar o Selo B, uma certificação internacional presente em quase 200 países, destinado a empresas que atuam com boas práticas empresariais e que desejam gerar valor à sociedade.

Maria Brasil comemora a conquista da Essence Branding                            Foto: Divulgação

Responsável por ressignificar o conceito de branding, a Essence está presente em 17 estados brasileiros desenvolvendo soluções que conectem marcas ao seu propósito maior, expressando para o mundo toda a sua essência através de um trabalho personalizado e pensado para gerar valor à vida das pessoas. A empresa apresenta um modelo de negócio inovador, desenvolvido por um time de colaboradores 100% feminino, dando voz ao protagonismo, empoderamento e empreendedorismo.

“Conquistar essa certificação é muito representativo para nós, pois já levantamos essa bandeira dos negócios conscientes há bastante tempo. O Selo B vem como uma materialização de uma crença muito forte que temos, e de uma conduta que acreditamos para o mercado. Fazer parte desta comunidade vai nos ajudar a fortalecer ainda mais nossa voz no empreendedorismo, no empoderamento e nas novas formas de fazer negócio”, comemora Maria Brasil.

Criado nos Estados Unidos, o Sistema B é um movimento global que usa o poder dos negócios para solucionar os principais desafios sociais e ambientais, compartilhando boas práticas para atrair profissionais que buscam empresas com propósito. A iniciativa tem o objetivo de apoiar e certificar as empresas que criam produtos e serviços voltados para resolver problemas socioambientais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco