27 de janeiro de 2020

Engaja Educação

Engaja lança escola de comunicação corporativa durante workshop para profissionais da área

Adriano Muniz, Daniel Rios e Marco Aurélio Cabral, sócios da Engaja Comunicação

Adriano Muniz, Daniel Rios e Marco Aurélio Cabral, sócios da Engaja Comunicação. (Foto:Divulgação)

Dando um salto na área de comunicação em Fortaleza, a Engaja, agência cearense de relações públicas, lança a Engaja Educação, um centro de formação dedicado aos profissionais, estudantes e lideranças da área. O lançamento oficial será feito no dia 11 de fevereiro, durante o workshop “Assessoria de Comunicação 4.0”, às 19 horas, no auditório da Torre Empresarial do shopping Del Paseo.

Com a finalidade de debater sobre a transformação na área de assessoria de comunicação, promover a troca de experiências, e discutir estratégias inovadoras, o encontro contará com a participação de nomes, considerados referência na área, tais como: a assessora de comunicação do Grupo O Povo, Joelma Leal; o gerente de comunicação da FIEC, Paulo Nóbrega; o editor de política do Sistema Verdes Mares, Inácio Aguiar; e o diretor da Engaja Comunicação, Adriano Muniz.

De acordo com o diretor da Engaja, Marco Aurélio Cabral, a ideia surgiu da ampla experiência e know-how da empresa, que pretende aquecer o mercado na capital cearense, investindo na atualização e capacitação dos profissionais. A escola vai ofertar cursos, com aulas presenciais, nas áreas de comunicação corporativa, comunicação com empregados, liderança e comunicação digital.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram