Quinta, 14 de Maio de 2020

Luiza Helena Trajano receberá o Prêmio Personalidade do Ano 2020 pela Câmara de Comércio Brasil-EUA

Aufmacher Magazine Luiza Trajano Brasilien 578f8ebbe1b38 001

Luiza Helena Trajano. (Foto: Divulgação)

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi a indicada pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, e aprovada unanimemente, pelo seu Conselho de Administração, para receber o “Prêmio Personalidade do Ano 2020”. A importante solenidade acontece no dia 14 de maio, no Marriott Marquis, em Nova Iorque.

Yolanda Queiroz foi a primeira empresária brasileira a receber a comenda, em 2008.

Yolanda Queiroz foi a primeira empresária brasileira a receber a comenda, em 2008.

Considerado um dos maiores eventos mundiais, a comenda destaca anualmente, um brasileiro e um americano, que tenham exercido papel fundamental no fortalecimento das relações entre os dois países. Cerca de mil líderes da comunidade empresarial, financeira e diplomática internacional reúnem-se na cidade, para prestigiar aos condecorados. Esta é a segunda vez que o notável título é outorgado a uma empresária brasileira, tendo sido concedido em 2008, a então presidente do Grupo Edson Queiroz, D. Yolanda Vidal Queiroz.

Luiza Helena Trajano é natural de Franca, interior paulista, com formação em Direito. Ao longo de sua trajetória, a empresária tornou-se uma das principais responsáveis pela introdução da opção de compra com crédito e transações on-line no país, bem como pelo salto de inovação e crescimento que colocou a empresa entre as maiores varejistas do Brasil.

Magazine Luiza

Ações da Magazine Luiza subiram mais de 30% em 2019. (Foto: Divulgação)

Além do relevante papel no mundo dos negócios, a homenageada atua também como conselheira em 12 diferentes entidades, tais como UNICEF e o Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Em 2018 foi Co-Chair do World Economic Forum on Latin America.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram