12 de dezembro de 2019

RESULTADOS POSITIVOS

Controladoria da Assembleia comemora resultados positivos do ano

98bce7d9d49222dae020697d2909b8d4 M

XIV Fórum Permanente de Controle Interno da Assembleia Legislativa apresenta resultados positivos do ano.

A Assembleia Legislativa do Ceará promoveu na manhã de hoje, quarta-feira (12), o XIV Fórum Permanente de Controle Interno, em que, na oportunidade, foram apresentados os resultados das atividades de 2019 promovidas pela Controladoria do órgão.

O “balanço do ano foi positivo e marcado por uma intensa atuação”, disse a Controladora Sílvia Correia, que apontou os avanços alcançados pela área, ao longo do ano. ”O sentimento é de gratidão e encerramento de um ciclo. Anualmente no último fórum do ano, apresento essa prestação de contas para divulgar as atividades relevantes executadas no nosso setor. Os destaques são o plano de ação para sanar fragilidades e o programa de educação continuada, que promoveu 400 capacitações em 2019”, comemora.

Deputado, Evandro Leitão.

Deputado, Evandro Leitão.

Sobre o plano, o resultado também foi exitoso, com 64% das metas alcançadas. O primeiro secretário da Assembleia, deputado Evandro Leitão (PDT), parabenizou o desempenho da controladoria. ”Toda e qualquer organização no mundo contemporâneo precisa de planejamento, acompanhamento e   parâmetros de controle para nortear as tomadas de decisões”, defendeu.

Ao final do evento, foram homenageados 28 profissionais que contribuíram para a excelência do programa de Educação Continuada em Controle Interno-PECCI. Dentre eles, deputado Evandro leitão (PDT); Maria Elenice Ferreira Lima, diretora do Departamento de Gestão de Pessoas; jornalista Daniel Aderaldo, Coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa; Sávia Magalhães, Diretora Geral; João Milton Cunha, presidente do Inesp; Charlie Lopes, coordenador da Coordenadoria de Planejamento e informática e Norma David, chefe da Coordenação de Qualificação de Servidores.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram