11 de fevereiro de 2020

To go

Com foco no público jovem, Pizza Hut lança nova campanha “Hut pra Viagem”

Peperoni

Pizza Hut

Atenta às principais tendências, as mudanças de consumo e em busca de uma maior aproximação com o público jovem, a Pizza Hut lançou nesta segunda-feira (10) a campanha “Hut pra Viagem”, nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem.

Agora, quem optar pelo serviço “To Go” poderá comprar pizzas com 8 fatias, preparadas com a massa Pan ou Artezanale nas lojas físicas ou via site Pizza Hut na opção Retirada, com valor promocional de segunda a sexta. A oferta é válida nos sabores Calabresa, Corn & Bacon e Mussarela.

Segundo o Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, Rodrigo Munaretto, a campanha tem a proposta de enfatizar que a marca vem se tornando cada vez mais acessível, sem abrir mão da qualidade das pizzas.

“Na nossa rede, o canal de venda ‘to go’, também chamado ‘pra viagem’, é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa e com o benefício de não pagar a taxa de entrega do delivery. Por isso a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e out of home”, comenta o executivo.

Em Fortaleza, a Pizza Hut pode ser encontrada em seis endereços, incluindo os shoppings RioMar e Iguatemi Fortaleza, e o Casa Blanca Mall, no Cocó.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram