11 de fevereiro de 2020

Moda

Cholet faz sua estreia internacional durante feira em Nova York

684676e1c8bdca8c9ec418dff7b4bbcf

Denise Sahd – foto: Divulgação

Com a missão de mostrar para o mundo o que o Brasil tem de melhor no quesito moda, a marca Cholet faz sua estreia internacional durante a Feira de Vestuário e Acessórios Coterie, que teve início nesta terça-feira (11) em Nova York e segue ate o próximo dia 13 de fevereiro.

A participação no evento é o primeiro passo para a internacionalização da Cholet, que pretende expandir sua entrada para multimarcas americanas ainda este ano. A expectativa para este primeiro momento é um aumento de 5% no volume de vendas.

“A nossa inspiração é a mulher brasileira, e o que nos motiva é mostrar para o mundo o que o Brasil tem de melhor através das modelagens, cores e estampas. Essa é uma ótima oportunidade para alcançar novos patamares, apresentar a Cholet para outros mercados e se tornar referência global”, comenta a diretora de estilo da Cholet, Denise Sahd. 

Com DNA e produção 100% brasileira, a marca premium está apresentado as linhas casual e festa da coleção de inverno 2020. As peças são inspiradas nas riquezas do Brasil, sendo sofisticadas, versáteis e confortáveis para a mulher contemporânea.

537a24958910f6136aae0efde0e0df6d

Cholet

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram