21 de fevereiro de 2020

NA CAPITAL

Camilo agradece o trabalho das forças de segurança e diz que não haverá anistia para amotinados

Camilo agradeceu a dedicação dos PMs que seguem trabalhando                                                  Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana compareceu a diversas unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da Delegacia Geral da Polícia Civil, para agradecer a dedicação daqueles que estão trabalhando, diariamente, garantindo a segurança da população cearense. Ele disse que não haverá anistia para os policiais que estão amotinados e promovendo atos de vandalismo.

Inicialmente ele esteve no Quartel do Comando Geral da PM, onde foi recebido pelo coronel Alexandre Ávila. “Digo a todos os senhores que confio na Polícia Militar do Ceará e os cearenses confiam em vocês. Esse é um momento de estarmos juntos, unidos para cumprir nosso papel constitucional de defender o povo cearense”, afirmou Camilo.

Governador conversou com integrantes do Corpo de Bombeiros

Na sequência, esteve no comando do Corpo de Bombeiros, para conversar com o coronel Luís Eduardo Holanda e as equipes que ali estavam. “Primeiramente agradeço pelo empenho de vocês. Sou um homem de diálogo. Aceitei as propostas das instituições que representam os militares e enviei a lei para a Assembleia Legislativa. Não se justifica o que está sendo feito neste momento no Ceará”, asseverou.

O governador também visitou o CPChoque, na Praia do Futuro e a sede do BPRaio, no São Gerardo, onde mais uma vez agradeceu pelo empenho de todos. “Temos uma tropa de homens e mulheres de bem, e que terão sempre o meu apoio e confiança. Reforço que aqueles que decidiram pelo caminho da ilegalidade serão submetidos ao rigor da Justiça e da lei”.

Policiais civis também foram lembrados por Camilo

Junto com o delegado-geral Marcus Rattacaso, o chefe do Executivo estadual se dirigiu a delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil. “Minha mensagem é de gratidão e de confiança no trabalho de vocês. Agradeço pelo empenho, ao longo dos tempos e nesses dias para garantir a segurança do povo cearense”, concluiu Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco