26 de março de 2021

EMPATIA COM O OUTRO

BSPAR se associa à campanha #Vai dar certo por acreditar na sua expressividade

A BSPAR se associa ao movimento que vem ganhando corpo em Fortaleza a partir da #Vai Dar Certo, que vem chamando a atenção por sua expressividade, uma inspiração do presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite. Desde a última quarta-feira (24), as duas torres do BS Design estão adesivadas com a inscrição.

Beto Studart disse que campanha é um modo de demonstrar empatia               Foto: Portal IN

A ideia partiu do próprio presidente da BSPAR, Beto Studart, que através do setor de RH da empresa, destacou internamente aos colaboradores, que o Vai Dar Certo é uma maneira de demonstrar empatia com o outro. “E, também, porque verdadeiramente, mais do que uma frase, nós temos certeza de que tudo vai dar certo”, destacou o empresário.

Ressalte-se que desde o ano passado, quando foi permitido o retorno das atividades da empresa na fase de teste da flexibilização, no dia 1º de junho, a BSPAR tem adotado protocolos sanitários com vistas ao enfrentamento da pandemia, tanto no escritório como na obra que está em andamento.

Fachada das duas torres do BS Design está adesivada com o slogan da campanha #Vai Dar Certo

Ao chegarem à sede da BSPAR, no BS Design, os funcionários têm a temperatura corporal monitorada, recebem máscaras e não batem mais o ponto eletrônico. Tudo isso é feito em uma sala de triagem antes de entrar na empresa, onde há quatro pias instaladas para a lavagem das mãos.

Além disso, uma série de medidas vêm sendo adotadas para garantir a segurança dos colaboradores, a exemplo do álcool em gel espalhado pelas estações de trabalho e locais estratégicos, como banheiros e impressoras. Todas essas medidas também são adotadas no canteiro de obra do Aquarela Condomínio Clube, na Avenida da Universidade.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco