7 de agosto de 2020

HOMENAGEM

Beto Studart recebe quadro futurista retratando o BS Design Corporate Towers

Beto Studart ficou honrado com a homenagem recebida                              Foto: Divulgação

O presidente da BSPAR, Beto Studart, foi surpreendido na sede da empresa, com a entrega de um quadro retratando o BS Design. Utilizando a técnica acrílico sobre tela, a obra foi executada pelo artista plástico Ricardo Juliane e teve a concepção de Gisele Alice. O trabalho foi entregue por Alberto Anicete, pai de Gisele.

Ao fazer a entrega da peça, Alberto, que é proprietário da Demacel Móveis Planejados, explicou a Beto Studart que trabalhou na construção do BS Design e quis entregar o quadro como uma forma de deixar registrada a grandeza do empreendimento e o orgulho de ter feito parte da execução do projeto.

Ele destacou que pretendia entregar o presente como forma de marcar o primeiro aniversário do BS Design, mas ficou impossibilitado por conta das medidas de isolamento social. Ao ter a ideia do quadro, apresentou a intenção para a sua filha Gisele, que estuda artes visuais no IFCE, e ela prontamente se encarregou de conceber o material.

Gisele afirma que buscou a perspectiva do BS Design como uma nave. “Dentro do contexto da comunicação integrada que compõe esta obra, buscamos deixar explícita uma visão futurista baseada na arte pop, ou seja, na estrutura do BS Design que remete a uma nave mãe, a uma nau em movimento”, explicou.

Beto Studart recebe o quadro do BS Design das mãos de pai e filha, na sede da BSPAR Incorporações, no próprio edifício

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco