10 de dezembro de 2019

CEOS WHO ROCK

Banda de rock é formada por executivos de empresas em projeto social

Daily Corporates 19112019 Divulgacao 1 (1)

Tudo será destinado para quatro instituições de caridade: Amigos do Bem, o Retiro dos Artistas, o Instituto da Criança e a Obra Social Dom Bosco.

Com o propósito de ajudar comunidades carentes, a iniciativa CEOs Who Rock reúne executivos de grandes empresas que formam uma banda de rock, com todo o retorno obtido destinado a instituições de caridade. Eles se apresentam no dia 11 de dezembro, no Manifesto Bar, em São Paulo. No setlist das bandas, estão covers de clássicos do rock, como Deep Purple, Guns N’ Roses, Beatles, Legião Urbana e muito mais.

O projeto reúne duas bandas diferentes. Primeira a ser criada, “The Analytical Prophets” conta com três executivos da SAS Brasil, sendo eles Kleber Wedemann, diretor de marketing para a América Latina, Cássio Pantaleoni (vocalista) presidente no Brasil, e Maurício Gioia (tecladista), chefe de canais e alianças; além de Gustavo Dubbern, especialista de produtos da Yamaha, e Léo Baeta (baterista), professor universitário.

A segunda é “The Corporate”, composta por Julio Pina (pianista), sócio da Gulf Capital Partners; Amilcare Dallevo Neto (baterista), chefe de value creation da RedeTV!; além de Maurício Cataneo, CFO e vice-presidente da Unisys, e Marcelo Munerato, COO da AON seguradora (vocalista e guitarrista), Paulo Pontin (baixista). Além de Gabriel Silva, CFO do Nubank, e Gabriel Rozin, médico do Hospital Albert Einstein, ambos guitarristas.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram