8 de julho de 2020

Compromisso

Bahia Marina, em Salvador, recebe selo Turismo Responsável

Bahiamarinaereeee Alo Alo Bahia

Bahia Marina

A Bahia Marina, em Salvador, recebeu do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, um compromisso alinhado às medidas adotadas por entidades internacionais, pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

O selo tem como objetivo incentivar os consumidores a sentirem mais segurança para viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

À frente das adaptações para o novo momento, o gerente de operações da Bahia Marina, Fernando Valério, explica que dentre os protocolos adotados desde o início das restrições, outras medidas e boas práticas foram implantadas nas rotinas operacionais, tanto para os colaboradores, quanto para clientes.

Para ter acesso ao selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, os interessados devem entrar no site da iniciativa, ler as orientações previstas no protocolo destinado ao segmento em que atua e estar com situação regular no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

Com informações do site Alô Alô Bahia(BA), parceiro dos sites Portal IN (CE) e Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco