20 de abril de 2021

PROTOCOLO E POMPA

Aginaldo Oliveira e Carla Zambelli participam da solenidade de posse do novo comandante do Exército, em Brasília

O comandante da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Aginaldo Oliveira e sua esposa, a deputada federal Carla Zambelli, participaram nesta terça-feira (20), no Clube do Exército, em Brasília, da passagem do comando do Exército Brasileiro. A solenidade contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, além de diversas autoridades civis e militares.

Aginaldo Oliveira, presidente Jair Bolsonaro e Carla Zambelli                           Foto: Divulgação

O general de Exército Edson Leal Pujol transmitiu o cargo de comandante da instituição ao general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, em cerimônia realizada no clube daquela Força Armada. O evento manteve a tradição da passagem de comando, sendo realizado com todo o cerimonial e pompa.

Em seu discurso, o general Paulo Sérgio, disse que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo seu antecessor e que se sente extremamente honrado ao assumir o cargo, considerado um dos mais importantes dentro da carreira militar no Brasil.

“É um desafio que a gente sabe que vai vencer com muito trabalho e com muita dedicação. Tenho uma ligação muito grande com a tropa e o Alto Comando do Exército. Estamos unidos e coesos em prol da missão constitucional da Força e, é nesse sentido que hoje eu tenho a honra de assumir o comando do Exército de Caxias”, salientou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco