Turismo

Porto Seguro, Trancoso, Arraial e Caraíva irão retomar as atividades de turismo no próximo dia 15

Por Gabriela - Última Atualização 8 de julho de 2020

O Que Fazer Em Porto Seguro E Se Surpreender Com Este Destino 1280x640

Porto Seguro

Porto Seguro, além dos distritos Arraial D´Ajuda, Trancoso e Caraíva, vão retomar as atividades de toda rede de hospedagem e gastronomia no dia 15 de julho. Inicialmente, os estabelecimentos vão operar com 50% da capacidade. A previsão é que a operação com 100% da capacidade seja autorizada a partir de outubro.

Para funcionar, os estabelecimentos deverão cumprir diversos protocolos definidos pela prefeitura municipal, como uso da máscara e distanciamento social. Nas áreas de lazer, incluindo a piscina, o limite será de uma pessoa a cada cinco metros quadrados.

Além disso, a retomada das atividades inclui restrições ao tamanho de apartamentos e ao número de pessoas que podem ocupar o imóvel; passeios turísticos em grupo terão limite de 20 pessoas; bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e barracas de praia vão funcionar com apenas 50% da capacidade; praia estarão liberadas para banhos e passeios, sem aglomerações e com o uso da máscara.

Matéria originalmente publicada no site Alô Alô Bahia(BA), parceiro dos sites Portal IN (CE) e Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN News