Serviço Premium

Bubble Lounge do Beach Park apresenta novidades para a alta estação. Vem saber!

Por Gabriela - Em 10/02/2020 às 4:47 PM

Bubble Lounge

Espaço Bubble Lounge Beach Park – Foto: Divulgação

Aproveitando a temporada de alta estação, o Bubble Lounge do Restaurante de Praia do Beach Park acaba de apresentar as novidades em sua estrutura, com o intuito de oferecer experiências ainda mais exclusivas para aqueles que não abrem mão conforto.

Agora, um dos espaços mais tranquilos, aconchegantes e acolhedores do complexo turístico conta mais quatro novos lounges e uma proposta gastronômica exclusiva. A nova disposição apresenta cinco lounges que comportam até 12 pessoas frente-mar e dão direto a quatro drinks de cortesia à escolha do cliente; e quatro lounges internos para até oito pessoas, com a cortesia de 2 drinks do bar.

Enquanto aprecia as delicias do cardápio exclusivo assinado pelo chef Bernard Twardy – com novas opções de pratos, o cliente curte programação musical da semana, comandada pelos deejays Thiago Camargo, Lorenzo e Guga de Castro e sempre acompanhados de violino e/ou sax.

Curtiu? O Espaço Bubble Lounge do Beach Park funciona diariamente, de 9h às 16h. Para reservar, basta ligar para o número (85) 4012.3042.

Mais notícias

Ver tudo de IN News