SAÚDE & TECNOLOGIA

Unimed Fortaleza aposta suas fichas em tecnologia

Por Gabriela - Em 16 de dezembro de 2019

Dr Elias Aprovado Edt

Dr Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza.

Sem mencionar os detalhes, a Unimed Fortaleza informou que vem projeto novo por aí! Além da expansão de suas clínicas, a empresa projeta aprimorar sua tecnologia, um dos maiores pontos de investimento do plano de saúde, visando uma experiência cada vez mais satisfatória de seus usuários.

Atualmente, a empresa conta com a utilização de óculos de realidade virtual nos laboratórios e nas unidades pediátricas; aplicativo do cliente, tecnologia assistida para pacientes que estão incapacitados de se comunicar verbalmente, atendimento virtual pelo WhatsApp, utilização de solicitação eletrônica de exames, além da otimização dos processos na Emergência do Hospital Unimed.

Para o presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, a evolução é a palavra-chave para o crescimento. ” Não só no mercado de planos de saúde, mas no mundo em geral, as empresas têm que evoluir para entender o que o cliente quer e precisa e, a partir disso, ofertar algo que mais se adeque a esse desejo e a essa demanda, pois o que o cliente precisa hoje não é necessariamente o que ele precisava ontem e nem o que ele precisará amanhã. Temos que estar sempre atentos e nos atualizar à medida que essas necessidades mudam”, avalia.

Fachada Adm Tenis 2014

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection