SERVIÇO DA JUSTIÇA ELEITORAL

TRE-CE retoma o empréstimo de urnas eletrônicas para eleições em entidades

Por Marcelo - Em 8 de julho de 2021

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retomou o empréstimo de urnas eletrônicas após a suspensão devido à pandemia de Covid-19. O serviço disponibilizado pela Justiça Eleitoral é uma oportunidade para entidades realizarem um pleito confiável, bem como para gestores e funcionários conhecerem um pouco mais sobre a urna e sua segurança.

Urnas Eletrônicas podem ser solicitadas para o pleito de entidades                 Foto: Divulgação

Podem utilizar o serviço do TRE-CE para realizar suas eleições, consultas e pesquisas de satisfação com as urnas eletrônicas as entidades organizadas, privadas ou públicas, como associações, conselhos de classe ou tutelares, cooperativas, empresas do ramo de hotelaria, transporte e telemarketing, federações, sindicatos, universidades.

Devido à pandemia, a solicitação de empréstimo de urna é realizada por meio do envio de ofício, assinado e digitalizado, para o e-mail protocolo@tre-ce.jus.br. O documento deve conter informações básicas como quantidade de urnas pretendida, data da eleição e contato. O serviço é gratuito e personalizado de acordo com as necessidades de cada entidade, que fornecerá os dados de eleitores e candidatos, e disponibilizará os mesários.

Mais informações estão disponíveis no site do TRE-CE (www.tre-ce.jus.br). Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Seção de Empréstimo de Urnas e Resultados Eleitorais por e-mail: seres@tre-ce.jus.br ou pelo telefone: (85)-3453-3815, de segunda a sexta, das 8 às 15 horas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection