23 de setembro de 2020

REUNIÃO DO PLENO

TJCE elegerá sua nova diretoria para o biênio 2021/2023 nesta quinta-feira

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 13h30, a eleição para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça do TJCE – biênio 2021/2023.

Desembargadores Teodoro Santos, Washington Araújo e Nailde Pinheiro       Foto: Divulgação

A sessão virtual será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no YouTube. Os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Antônio Abelardo Benevides Moraes são os únicos inscritos para as vagas de presidente e vice-presidente, respectivamente. Já para o cargo de corregedor, concorrem os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque e Paulo Airton Albuquerque Filho.

As informações constam no Edital nº 60/2020, publicado no Diário da Justiça de 25 de agosto. A atual direção do TJCE é composta pelos desembargadores Washington Araújo (presidente), Nailde Pinheiro Nogueira (vice) e Teodoro Silva Santos (corregedor).

O mandato deles será encerrado em 31 de janeiro de 2021. Cada gestão no Poder Judiciário cearense tem período de dois anos, não sendo permitida a recondução dos gestores aos mesmos cargos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection