DESTAQUE NA POLÍTICA

Tasso Jereissati é eleito novamente um dos “cabeças” do Congresso Nacional

Por Gabriela - Em 18 de dezembro de 2019

Tasso

Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Pela 13ª vez consecutiva, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) foi escolhido como um dos ‘cabeças’ do Congresso Nacional, segundo levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP. O senador foi indicado na categoria “Formulador”, que destaca os parlamentares que se dedicam à elaboração de textos com proposta para deliberação.

Considerado um dos grandes líderes da política no Ceará, Tasso Jereissati foi escolhido também, pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), nessa última quarta-feira (18), o relator da proposta de um novo marco geral do saneamento quando a medida voltar a tramitar no Senado. Mesmo com uma disputa de peso entre Câmara e Senado nessa área, Bezerra defendeu que Tasso será o relator da matéria.

“Tem muita coisa do texto da Câmara que está no relatório do Tasso. Acho que o texto da Câmara chega aqui no Senado com força porque houve certo entendimento com os governadores para que este texto pudesse prosperar. Então, eu diria que temos grandes chances de termos votação rápida no Senado”, afirmou Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection