COMBATE À PANDEMIA

Tasso elogia postura de Eduardo Leite em debate com pré-candidatos de centro

Por Marcelo - Em 2 de julho de 2021

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira (2), para elogiar a postura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), que destacou a importância de ações em conjunto, de todo os estados e com o apoio do Governo Federal, no combate à pandemia.

Governador Eduardo Leite foi muito elogiado por Tasso Jereissati                    Foto: Divulgação

Inclusive num debate promovido pelo Estadão, realizado ontem, com os pré-candidatos de centro à presidência da República Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Ciro Gomes (PDT), o gestor gaúcho cobrou de maneira cortês e elegante, uma presença efetiva do governante maior da nação, no caso o presidente Bolsonaro, no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

“A estatura de uma pessoa se mede por seu caráter e por suas ações. A atitude do governador Eduardo Leite dá apenas a dimensão da sua grandeza como ser humano. Deveria ser encarada com naturalidade, não fosse esse um tempo em que prevalece o ódio contra os que pensam diferente do que seja o padrão dos intolerantes. É preciso exaltar essa coragem. Temos orgulho de tê-lo como amigo e companheiro Tucano”, afirmou Tasso Jereissati.

O governador do Rio Grande do Sul ressaltou, ainda, que o inimigo de todos é o coronavírus. “Nos momentos de crise, o governante precisa estar presente. Não pode se esconder, nem incendiar a discórdia. Na pandemia, tínhamos um inimigo em comum, o vírus, e Bolsonaro liderou ao contrário”, ressaltou Eduardo Leite.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/efcleite/videos/381466290265611/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection