REPERCUSSÃO EM TODO O PAÍS

Tasso apoia voto de repúdio do Senado contra DJ que agrediu a ex-mulher

Por Marcelo - Em 13 de julho de 2021

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (13), com apoio do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), voto de repúdio a Iverson de Souza Araújo, conhecido por DJ Ivis, pelas agressões praticadas contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Tasso Jereissati ficou indignado com as imagens das agressões                        Foto: Divulgação

As imagens contendo a prática do crime foram reveladas pela vítima no último fim de semana, por meio de vídeos gravados pelo sistema de videomonitoramento da residência do casal, situada no Eusébio. Diversas agressões foram flagradas pelas câmeras, inclusive próximas à filha de Iverson e Pamella, de apenas nove meses.

O caso tem obtido ampla repercussão nos meios de comunicação, redes sociais e entre a sociedade em geral. Políticos, artistas, representantes de ONGs que defendem os direitos humanos, todos ficaram revoltados com as atitudes covardes praticada pelo DJ Ivis.

O requerimento foi apresentado pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES), destacando que infelizmente casos dessa natureza acontecem, diariamente, no Brasil. “É por esse motivo que devemos reiteradamente discutir o tema da violência contra a mulher e tomar todas as medidas para coibir tal prática e punir, com severidade, os agressores”, justificou Contarato.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection