CRÍTICAS NA INTERNET

Tasso afirma que as declarações de Bolsonaro são totalmente inaceitáveis

Por Marcelo - Em 8 de setembro de 2021

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou nesta quarta-feira (8), em suas redes sociais, que as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante as manifestações realizadas ontem – em São Paulo e Brasília -, reunindo seus apoiadores, não podem ser aceitas pela sociedade.

Tasso Jereissati disse que é preciso união em defesa da democracia               Foto: Divulgação

“Elas são absolutamente inaceitáveis em um Estado Democrático de Direito. Suas palavras em desrespeito ao Supremo Tribunal Federal e seus ministros se configuram como clara afronta à harmonia dos poderes e à Constituição Federal”, afirmou.

E ressaltou que é importante a união de todos. “Neste momento, é fundamental uma reação firme dos partidos políticos, que necessitam estar unidos na defesa e preservação das instituições, e no fortalecimento de nossa democracia”, completou Tasso Jereissati.

Mais críticas

Quem também criticou duramente o posicionamento demonstrado por Jair Bolsonaro em seus discursos inflamados na Praça dos Três Poderes e na Avenida Paulista, ressaltando que são uma aposta no ódio e na violência, foi o senador Cid Gomes (PDT-CE).

“Usa o 7 de setembro para criar o caos e ameaçar a democracia. Desvirtua o sentimento nobre de amor à pátria para fomentar suas intenções golpistas. Protejam-se e não caiam nas provocações. Todo cuidado é pouco”, rechaçou Cid Gomes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cid Gomes (@senadorcidgomes)

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection