17 de novembro de 2020

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO

Sarto reforça parceria com Camilo para a recuperação econômica de Fortaleza

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, caminhou nesta terça-feira (17) pela Rua Guilherme Rocha, no Centro, e garantiu que realizará plano de recuperação econômica com ações de incentivo ao empreendedorismo. Segundo ele, o próximo prefeito de Fortaleza precisará firmar parcerias, como a que existe, hoje, entre Roberto Cláudio e Camilo Santana.

José Sarto conversou com comerciantes da área central                                  Foto: Divulgação

“A gente já tem essa parceria com o Governo do Estado. Tanto que o governador já anunciou que está na minha campanha. Se Camilo e eu, juntos, não conseguirmos resolver o problema, ninguém vai resolver mais não”, disse, lembrando que o momento é de unir, não de dividir.

O pedetista afirmou ser fundamental ofertar crédito, promover capacitação e gerar oportunidades de trabalho. “Vamos criar o maior programa de recuperação econômica da nossa cidade. Vamos gerar emprego e renda para as mulheres, com o projeto Nossas Guerreiras. Vamos dar linha de crédito de R$ 3 mil, sem juros, com carência de seis meses e uma parcela de R$ 100,00”, assegurou.

Outra iniciativa é o projeto Juventude Digital, que vai oferecer capacitação e crédito para formar 50 mil jovens na área da inovação tecnológica, do design, gerando oportunidades e inserção no mercado de trabalho. Sarto afirmou ter experiência, compromisso e equipe para tirar ideias do papel e colocar em prática.

José Sarto conversou com a população, ouviu as demandas e apresentou propostas para a capital cearense. “Diante dos pedidos por medidas de segurança, se eleito, instalarei câmeras de videomonitoramento em áreas estratégicas, que serão integradas ao Sistema Policial Indicativo de Abordagem, o Spia, da SSPDS”, completou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection