JUNTOS POR FORTALEZA

Sarto e Camilo entregam a 87ª Areninha de Fortaleza, no bairro Cidade 2.000

Por Marcelo - Em 3 de setembro de 2021

O prefeito José Sarto e o governador Camilo Santana entregaram à população da Cidade 2.000, nesta sexta-feira (3), uma nova Areninha, chegando a 87 equipamentos desse tipo instalados por meio da parceria entre Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. O evento teve a participação de outras autoridades e lideranças locais.

Camilo agradeceu a parceria de Sarto no projeto das areninhas                        Foto: Divulgação

“Quero agradecer ao Sarto toda a parceria importante por meio do Juntos por Fortaleza. Essa é a maior política de esporte de todos os estados da Federação, uma política de inclusão e prevenção, que começou em Fortaleza pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, e nós levamos para todos os municípios do Ceará. Agora, com o prefeito Sarto, continuamos com o mesmo empenho, superando as dificuldades e sempre olhando para os que mais precisam”, disse Camilo Santana.

“São 87 Areninhas que, juntos, entregamos para os fortalezenses. A prefeitura tem sete já prontas para entregar. Essa é uma política de inclusão social. A Areninha não é um equipamento que mexe apenas com os desportistas, mas que melhora todo o entorno, onde se estabelecem conexões comerciais, um ciclo econômico importante”, ressaltou Sarto.

Ainda segundo o prefeito, a política de implantação de areninhas tem sido referência para outras capitais e despertado interesse das gestões municipais de Recife e Maceió. As Areninhas Tipo I são equipamentos multifuncionais em formato de campo society com grama sintética, alambrados e rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. O equipamento representa investimento de R$ 1,36 milhão.

Areninha da Cidade 2.000 tem grama sintética, iluminação, vestiário e deve estabelecer conexões comerciais da comunidade

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection