28 de abril de 2021

MELHORIAS E APOIO FISCAL

Sarto discute ações da Prefeitura no Centro com diretoria da CDL de Fortaleza

José Sarto ressaltou as obras que darão nova dinâmica ao Centro                    Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, participou nesta quarta-feira (28), de reunião virtual com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, para tratar de assuntos relevantes que impactam diretamente no dia a dia daquela importante área comercial da capital cearense, gerando milhares de empregos e forte arrecadação para o município.

“Conversamos sobre as principais ações da Prefeitura de Fortaleza para o Centro da cidade, nas áreas de mobilidade, infraestrutura, urbanismo e ação social. Tratamos ainda sobre o pacote de socorro fiscal, que beneficia empreendedores nesse momento difícil de enfrentamento à pandemia”, explicou.

Assis Cavalcante ficou satisfeito com as obras que serão realizadas naquela área

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, participou da reunião, juntamente com outros integrantes da entidade. “Ficamos muito satisfeitos com as perspectivas que estão sendo trabalhados para o nosso Centro. Além de dar continuidade às obras que o Roberto Cláudio iniciou, ele tem outras sugestões importantes. Principalmente a requalificação da Cidade das Crianças, bem como as melhorias no trânsito que serão implementadas em breve”, destacou Assis.

E as ações objetivam dar um novo impulso à economia da capital cearense, neste momento de retomada das atividades econômicas. “Todas as iniciativas têm o objetivo de valorizar o nosso Centro e estimular a economia de Fortaleza, explorando o potencial de negócios e gerando novas oportunidades”, salientou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection