BOA NOTÍCIA PARA O ESPORTE

Sarto dá o start nas obras de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas

Por Marcelo - Em 22 de julho de 2021

Ozires Pontes, Samuel Dias e José Sarto assinaram a OS do PV                         Foto: Divulgação

O prefeito José Sarto assinou, nesta quinta-feira (22), a ordem de serviço e foram iniciadas imediatamente as obras de reforma do gramado do Estádio Presidente Vargas, onde havia sido montado um hospital de campanha para atender pacientes infectados pela Covid-19 na primeira onda da pandemia, no ano passado.

Uma ótima notícia para os fãs do futebol cearense, que foi dada pelo gestor municipal, ao lado dos secretários de Infraestrutura, Samuel Dias, e do Esporte e Lazer, Ozires Pontes, que vão acompanhar de perto toda a execução dos trabalhos a serem realizados no PV.

“Assinamos a ordem de serviço e estamos investindo cerca de R$ 2 milhões para realizar terraplanagem, drenagem, instalação de sistema de irrigação automatizado e de um novo gramado, que tem qualidade superior ao anteriormente utilizado no estádio”, afirmou o prefeito.

A expectativa da Prefeitura de Fortaleza é que as intervenções que serão realizadas no estádio tenham uma duração aproximada de oito meses. “Com a conclusão das obras, no primeiro semestre de 2022, o nosso PV voltará a receber treinos e competições oficiais do futebol”, completou José Sarto.

Ozires Pontes, inclusive, recebeu mais cedo, no Ginásio Paulo Sarasate, a equipe administrativa e os professores do novo Projeto Atleta Cidadão Lutas. “Gostaria de agradecer ao prefeito José Sarto por todo o apoio dado para que pudéssemos cumprir o prazo deste projeto tão importante para a nossa Capital”, afirmou o secretário.

Obras de recuperação do gramado do PV já foram iniciadas e devem ser concluídas no primeiro semestre do ano que vem

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection