13 de novembro de 2020

CARTÃO POSTAL

Sarto caminha na Avenida Beira Mar e elogia a requalificação que está sendo realizada naquela região de Fortaleza

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, realizou uma caminhada pelo calçadão da Avenida Beira Mar, na manhã desta sexta-feira (13), e visitou as obras de requalificação daquela importante área da capital cearense, especialmente como espaço de lazer para fortalezenses e turistas.

José Sarto destacou a grande obra realizada na Avenida Beira Mar                Foto: Divulgação

“Começando o dia aqui com caminhada na Beira Mar para manter a forma depois do Covid e. agora. visitando também a obra”, disse, acrescentando que a engorda da faixa de areia vai resultar num novo calçadão. “Tem a via paisagística, com áreas específicas para bicicletas, para o pedestre e para o automóvel. Estamos aqui, acho que com mais de 90% da obra concluída”, pontuou.

O candidato acrescentou que obras como essa o motivam a ser prefeito. “A nossa Beira Mar vai atender a nós, fortalezenses, e ao turista. É por isso, por obras como essa, que pretendo ser prefeito de Fortaleza, para preservar e para avançar nas conquistas”, ressaltou.

No percurso, Sarto encontrou apoiadores, um deles revelou caminhar todos os dias no calçadão com a bandeira do candidato. O pedetista disse estar, a cada dia, mais apaixonado pela Capital. “Essa vista é fantástica. Fortaleza precisa aproveitar mais a nossa orla, a nova Beira Mar, que está maravilhosa e chocante até para quem conhece Fortaleza”, elogiou.

José Sarto afirmou, ainda, que o fortalezense não deve dar um passo para trás nem arriscar um salto no escuro. “Para prefeito, domingo que vem, vote por fortaleza, em quem tem condições de dialogar com todos. Vote Sarto, vote 12”, completou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection