BUSCA DE PARCERIAS

Roberto Pessoa articula novas ações em conjunto com o Grupo Edson Queiroz

Por Marcelo - Em 27 de maio de 2021

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, esteve nesta quinta-feira (27) em reunião com o executivo Roberto Costa, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Edson Queiroz, que atua em diversas áreas do setor industrial como eletrodomésticos, distribuição de gás, comunicações, entre outros.

Roberto Pessoa esteve reunido com o executivo Roberto Costa                      Foto: Divulgação

“Tratamos sobre importantes parcerias para Maracanaú, como a doação de capacetes Elmos para o tratamento de pacientes com Covid-19 e apoio à área cultural do Município por meio da Lei Rouanet”, afirmou o gestor.

Ele aproveitou a oportunidade para sugerir ao importante conglomerado empresarial cearense, que tem algumas de suas grandes operações baseadas naquela município da Região Metropolitana de Fortaleza ações em conjunto nas áreas de educação e social.

“Também solicitei apoio do Grupo Edson Queiroz ao projeto da Fazenda Raposa, onde queremos construir o Centro de Tradições Nordestinas, o Jardim Botânico do Estado e um polo de desenvolvimento científico e tecnológico”, salientou Roberto Pessoa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection