22 de setembro de 2020

INTERVENÇÕES E PROGRAMAS

Roberto Cláudio reúne secretariado para definir prioridades das ações na Capital

Pessoal, estamos em mais uma Reunião do Secretariado de Fortaleza. Debatendo sobre os desafios e avanços da nossa cidade. Tivemos importantes resultados e conquistas, mas ainda tem muito para ser feito. Estamos trabalhando e unindo forças para combater desigualdades e melhorar a vida da nossa gente. #SeguirJuntos #MudarAVida #DeQuemMaisPrecisa

Publicado por Roberto Cláudio em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

O prefeito Roberto Cláudio realizou nesta terça-feira (22) uma reunião com o seu secretariado para discutir as prioridades das ações que serão implementadas pela Prefeitura de Fortaleza, até o final deste ano, quando encerra o seu segundo mandato.

“Estamos discutindo o futuro de Fortaleza, pois teremos três meses e meio, aproximadamente, até o final da gestão. Temos centenas de obras, intervenções e programas para entregar, por isso é importante a gente manter o foco, a união, e o trabalho”, disse.

Ele lembrou que existem várias entregas para serem realizadas no decorrer das próximas semanas, como creches, areninhas, novas praças, urbanizações na cidade, da Clínica Veterinária Popular, de um novo Vet Móvel.

“A entrega definitiva, com o Governo do Estado, do IJF-2. Então, temos uma longa agenda de entregas e estamos aqui para coordenar esses esforços, cobrar prazos e, principalmente, deixar bem claro quais são os compromissos que a gente precisa entregar até o dia 31 de dezembro”, ressaltou o gestor municipal.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao esforço e empenho de todos que fazem a administração municipal, a responsabilidade pública de secretários e secretárias que têm trabalhado muito pela capital cearense.

“Fiquei feliz em ver que muitos compromissos prometidos para este ano, mesmo com a pandemia tendo atrasado e parado algumas obras, a gente vai conseguir entregar compromissos que estão em andamento e havia um certo receio de alguns bairros, deles não serem entregues, mas var ser possível cumprir os prazos e compromissos que foram pré-estabelecidos”, completou Roberto Cláudio.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection