24 de novembro de 2020

ESPORTE, LAZER E CIDADANIA

Roberto Cláudio inaugura duas areninhas em Fortaleza, uma delas na companhia do governador Camilo Santana

O prefeito Roberto Cláudio tem atuado diariamente para entregar obras que tiveram seus cronogramas impactados pela pandemia de Covid-19 em Fortaleza e, apenas nesta terça-feira (24), foram duas areninhas em diferentes bairros da capital cearense, uma delas em parceria com o Governo do Ceará.

Roberto Cláudio e Camilo entregaram uma areninha no Vila Velha, do programa Juntos por Fortaleza                 Foto: Divulgação

Pela manhã, o gestor municipal participou da inauguração de um equipamento do tipo que une esporte e lazer para toda a família, além de oferecer oportunidade de descoberta de novos talentos. “Entregamos à nossa população uma nova Areninha, dessa vez, no bairro Boa Vista”, explicou.

Roberto Cláudio lembrou, ainda, que Fortaleza conta, atualmente, com 66 areninhas espalhadas pelos diversos bairros da cidade. “São equipamentos que vêm transformando a vida das nossas crianças e jovens, além de gerar renda em seu entorno”, ressaltou o prefeito.

No Vila Velha

Já no período da tarde, ele se dirigiu ao bairro Vila Velha onde, acompanhado do governador Camilo Santana, foi entregue a Areninha do Cancão, numa das ações do programa Juntos por Fortaleza. “Seguimos juntos, trabalhando todos os dias, para proporcionar mais saúde, esporte e lazer à nossa gente”, disse Roberto Cláudio.

Esta parceria foi salientada pelo governador cearense, bem como a geração de oportunidades para todos. “Esse é um projeto importante, que leva o esporte à nossa juventude, às nossas crianças, com escolinha de futebol, vestiário, banheiro. É um espaço que vai ser utilizado não só pela juventude, mas gera toda uma economia no seu entorno, com o vendedor de sanduíche, de pipoca, de refrigerante”.

Para finalizar, o prefeito de Fortaleza ressaltou que ali é um espaço de proteção da juventude e da comunidade. “Aqui a gente vai ocupar a mente e o corpo da criança e do jovem, e protegê-lo dos males e riscos que as ruas oferecem”, completou Roberto Cláudio, lembrando outras obras levadas para a área Oeste da Capital.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio/videos/2729789040596962/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection