8 de julho de 2020

IN CONNECTION

Roberto Cláudio fala sobre o futuro de Fortaleza com Pompeu Vasconcelos

O prefeito Roberto Cláudio é o convidado de honra para participar da Live IN Connection, realizada pelo empresário e jornalista Pompeu Vasconcelos, que acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 18 horas, no Instagram do portal Balada IN (@baladain).

Roberto Cláudio falará das ações e obras para Fortaleza                              Foto: Divulgação

O tema do encontro virtual será: “O futuro de Fortaleza”, no qual o gestor municipal apresentará o legado que está deixando para a população de Fortaleza e seus visitantes, pois encerra no fim deste ano dois mandatos à frente de uma das prefeituras mais importantes do Nordeste.

Sobre as eleições municipais deste ano, apesar de o seu partido, o PDT, ainda não ter definido o candidato, vai falar da expectativa de poder fazer o seu sucessor, para dar continuidade ao Programa Mais Ação Fortaleza, que têm um valor superior a R$ 1,5 bilhão e cujos recursos para execução já estão garantidos.

Foram muitas conquistas obtidas, principalmente na área de atendimento ao cidadão, com o Programa Fortaleza Online, que oferece uma série de serviços totalmente digitais, agilizando os processos e reduzindo o tempo de espera por um alvará ou licença, por exemplo.

No setor de obras, Roberto Cláudio também deixará a sua marca na urbanização da capital cearense. Em especial estão a requalificação da Avenida Beira Mar, o Polo Gastronômico da Varjota, duplicação do Viaduto do Makro, além de uma série de intervenções em parques, praças, lagoas e outros espaços públicos.

Por causa da pandemia de Covid-19, este ano houve um foco nas obras de atenção à saúde. Tanto que ainda serão entregues diversas alas no IJF-2, que está quase pronto; o Hospital da Criança, Postos de Saúde, bem como reformas e ampliações de unidades hospitalares municipais.

Mas, obviamente, o prefeito não esqueceu da educação, uma das prioridades de sua gestão, com a entrega de creches, Escolas de Tempo Integral e Escolas Areninha. Ale´m de ter sido premiado internacionalmente, pelas intervenções na área de mobilidade urbana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection