26 de junho de 2020

RECURSOS GARANTIDOS

Roberto Cláudio atualiza o cronograma de obras em toda a capital cearense

O prefeito Roberto Cláudio atualizou, durante uma reunião nesta sexta-feira (26), o cronograma de obras em toda a capital cearense, que serão retomadas ou iniciam este mês, e seguem pelo segundo semestre. E cujos recursos já estão garantidos.

Reunião com o secretariado definiu estratégias e prioridades                      Foto: Divulgação

“O mais importante é que essa retomada se dê com toda a celeridade possível, para que as obras mais essenciais possam ser entregues até o final do ano, conforme ficou definido em cronograma. Nessa retomada econômica, são obras que geram muitos empregos e um impacto importante na economia da cidade”, disse Roberto Cláudio.

Serão executadas intervenções nas áreas da saúde, educação, proteção social, infraestrutura, urbanização, esporte, lazer e mobilidade, com o objetivo de oferecer uma qualidade de vida cada vez melhor para todos os fortalezenses, e melhor receber os visitantes.

E amanhã, será assinada a ordem de serviço para a construção do novo Hospital Distrital Gonzaga Mota José Walter, que contará com 154 leitos, centro cirúrgico, urgência obstétrica, internação conjunta e clínica. O novo Gonzaguinha do José Walter atuará, ainda, na saúde materno-infantil, clínica médica com leitos psicossociais, além dos atendimentos de emergência.

A saúde, aliás, é a principal prioridade da Prefeitura de Fortaleza neste momento. “Vamos dar ordem de serviço para uma obra muito significativa. Terá mais do que o dobro do tamanho atual, se tornando hospital de referência não só para o grande José Walter, mas também para a nossa cidade”, afirmou Roberto Cláudio.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection