28 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

PSL realiza segunda edição do Programa de Preparação de Candidatos amanhã

O PSL Ceará realiza neste sábado (29), a segunda edição do PPC – Programa de Preparação de Candidatos, encontro voltado para a orientação dos pré-candidatos do partido para as Eleições 2020. De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Heitor Freire, com a pandemia do coronavírus o partido precisou adequar algumas etapas.

Segundo PPC só será realizado agora, devido à pandemia de Covid                Foto: Divulgação

“Realizamos o 1° PPC ainda no ano passado, com a implantação do Programa de Compliance no partido. Havíamos previsto muitos encontros presenciais, mas a pandemia acabou refazendo os nossos planos. Ao longo dos meses, foram muitas reuniões online para formação e orientação dos nossos pré-candidatos no Estado, mesmo assim sentimos falta de um segundo encontro presencial, que só ocorrerá agora, claro, tomando todo o cuidado com as medidas sanitárias em vigor”, disse o parlamentar cearense.

Segundo o presidente da executiva municipal de Fortaleza, advogado Alcy Pinheiro, a programação abordará uma série de temas, todos voltados às instruções e diretrizes legais com relação às candidaturas.

“Vamos esclarecer pontos relevantes nas áreas jurídica, contábil e de marketing, em especial o que pode e o que não pode, e vamos repassar as orientações para as convenções partidárias, que deverão ser realizadas no próximo dia 7 de setembro em todo o estado, salvo exceções”, adiantou.

O PSL foi o partido que mais cresceu em número de filiados nos últimos meses, de acordo com dados do TSE, e pretende fazer a diferença nas eleições municipais de todo o Brasil. O 2º PPC será realizado no Hotel Meridional Center amanhã, a partir das 8h30, exclusivo para convidados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection