14 de setembro de 2020

PREFEITURA DE FORTALEZA

PSDB oficializa apoio à candidatura de José Sarto e Élcio Batista nas eleições

Os presidentes dos diretórios Estadual e Municipal do PSDB, Luiz Pontes e Carlos Matos, respectivamente, realizaram uma Live na tarde desta segunda-feira (14), oficializando o apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, do PDT, e do sociólogo Élcio Batista, do PSB, para a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições 2020.

Élcio Batista, Luiz Pontes, José Sarto e Carlos Matos fecharam a aliança          Foto: Divulgação

Matos, que inclusive foi pré-candidato do partido tucano, leu uma carta aos fortalezenses, na qual disse que esteve em diversos bairros da cidade e espera que um novo momento possa surgir, com um caminho mais humano.

Ele entregou ao candidato pedetista um documento com um resumo das premissas que foram levantadas durante um estudo realizado por sua equipe, a fim de que haja uma participação ativa da sociedade e espera que Prefeitura de Fortaleza, caso José Sarto vença as eleições, possa colocar em prática essas sugestões.

Luiz Pontes, por sua vez, falou que este é um momento histórico, ao fechar a aliança com o PDT e o PSB, pois acredita ter a maturidade e a experiência suficiente, do senador Tasso Jereissati, em apoiar a candidatura de José Sarto e Élcio Batista.

“Eu tive o privilégio de conviver com você na Assembleia Legislativa, Sarto, e sempre discutimos e procuramos ali na aliança o que que era melhor para o Estado do Ceará. Eu tive a honra, Élcio, de ser presidente da Assembleia Legislativa, e o Sarto meu vice-presidente, e a Assembleia viveu uma dos melhores períodos em termos de debate, e trazer a sociedade para dentro, para discutir e colocar em votação os temas. O Sarto foi um agregador”, destacou Pontes.

Élcio Batista lembrou que o PSDB tem uma trajetória de defesa da democracia, o que é muito significativo. “Estão se aliando, além do PDT, PSDB, PSB, outros partidos, o que é valioso. Isso é fruto de uma capacidade de construir um projeto aglutinador, capitaneado pelo Sarto, e um projeto de desenvolvimento econômico que seja inclusivo”, disse.

José Sarto ressaltou que a possibilidade de comandar a administração de Fortaleza é um sonho e que trabalhará muito para atingir esse objetivo. “Vamos construir o pensamento da cidade a muitas cabeças e a muitas mãos. Defendo um projeto que hoje é liderado pelo prefeito Roberto Cláudio, que tem dado muito certo e tem de sair para outras áreas, pois Fortaleza é uma cidade complexa. Temos grandes avanços que são inegáveis, e o meu compromisso é tentar avançar ainda mais”, salientou José Sarto.

Veja o vídeo:

Live do PSDB – Fortaleza oficializando apoio á candidatura a prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT)

Publicado por PSDB-CE em Segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection