16 de outubro de 2020

COM APOIO DO MDR

Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará entregam 1.111 apartamentos

Residencial Alto da Paz ajuda a reduzir o déficit habitacional                         Foto: Divulgação

O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza entregaram 1.111 novas unidades habitacionais para a população da Capital na tarde desta sexta-feira (16), que fazem parte do Residencial Alto da Paz, localizado no bairro Vicente Pinzón.

A solenidade contou com a presença da vice-governadora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, além do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O residencial é composto por 61 blocos de quatro andares cada e irá beneficiar cerca de 4,5 mil pessoas que foram realocadas, ainda em 2014, por morarem em áreas consideradas de risco.

Izolda Cela e Domingos Neto ouvem o ministro Rogério Marinho 

Izolda Cela lembrou a importância da continuidade de políticas públicas voltadas para a habitação. “È importante que ações habitacionais continuem e se fortaleçam. Nossa expectativa no Estado é essa. O Camilo trabalhou bastante nesta ação, ainda como secretário das Cidades e depois como governador. É uma das ações que ele tem um maior empenho para fazer com que aconteça”, disse.

O titular do MDR parabenizou as famílias por suas novas conquistas e ressaltou a mobilização realizada por todos os governantes para que a entrega das unidades habitacionais fosse possível. “Foi uma batalha coletiva, uma que todos participaram. Eu não tenho dúvida que o que está acontecendo aqui , Domingos Neto enão é por acaso”, asseverou Marinho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection