INTEGRAÇÃO DE SETORES

Prefeito de Quixadá busca apoio de Beto Studart para projeto de Hub Tecnológico

Por Marcelo - Em 21 de junho de 2021

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD), acompanhado do deputado estadual Salmito e de um grupo de empresários daquele município do Sertão Central, foi recebido nesta segunda-feira (21) pelo empresário Beto Studart, na sede da BSPAR Incorporações, situada no BS Design.

Ricardo Silveira, Beto Studart e deputado Salmito, ladeados por empresários de Quixadá

Silveira apresentou a Beto Studart a intenção de realizar em sua gestão um plano de desenvolvimento que contemple o poder público, a iniciativa privada e a academia daquele município. De acordo com o prefeito, Quixadá possui hoje duas instituições de ensino superior – a UFC e a UniCatólica Quixadá -, contando com aproximadamente 8 mil alunos, sendo que 2 mil estudam em cursos da área de tecnologia.

No encontro, Ricardo Silveira conversou sobre a ideia implantada por Beto Studart quando presidiu a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, de aproximar os três setores para atuarem de forma conjunta como uma maneira de potencializar o desenvolvimento.

Como resultado, na próxima quinta-feira, o gestor municipal terá um encontro no Observatório da Indústria da FIEC, onde será recebido pelo presidente Ricardo Cavalcante e representantes do Sesi e do Senai, para aprofundar a possibilidade de se trabalhar um masterplan a ser desenvolvido em Quixadá.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection