SESSÃO PRESENCIAL NA CMFOR

Pedro França reforça compromisso com a população em seu primeiro discurso

Por Marcelo - Em 2 de junho de 2021

Com retorno parcial dos trabalhos presenciais na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Pedro França (Cidadania) fez seu primeiro discurso no plenário, após ser empossado no cargo legislativo. Inicialmente, agradeceu os seus 3. 697 votos e reforçou seu compromisso com a população fortalezense.

Pedro França realizou seu primeiro pronunciamento presencial                        Foto: Divulgação

Em pouco mais de um mês, o jovem parlamentar está bastante ativo em sua produção legislativa e já deu entrada em 38 requerimentos, dois projetos de lei e três projetos de indicação. Entre eles, o que quer incluir a disciplina “Direito nas escolas”, para alunos a partir do sexto ano.

“É com grande honra que hoje a gente pôde finalmente participar desta sessão. Para quem me acompanha já viu que tenho trabalhado de forma virtual, participando das últimas sessões. Gostaria de destacar minha atuação voltada para o setor de empreendedorismo, de geração de empregos, nesse momento tão difícil que estamos enfrentando nesta pandemia. São áreas que a gente precisa dar bastante foco”, ressaltou Pedro.

Pedro França também faz parte das comissões parlamentares da Segurança Cidadã e de Defesa do Consumidor, na CMFor. Ele garante que sempre buscará defender os direitos fundamentais da população e trabalhar para promover o desenvolvimento da capital cearense.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection