17 de setembro de 2020

MELHORIAS URBANAS

PDT de Aquiraz confirma Edson Sá e Igor Pinho para concorrer nas Eleições 2020

A convenção do PDT no município de Aquiraz confirmou a candidatura de Edson Sá à reeleição, tendo o jovem Igor Pinho como candidato a vice-prefeito. Eles receberam total apoio do deputado federal Eduardo Bismarck e do deputado estadual Salmito Filho.

Convenção do PDT em Aquiraz foi um grande sucesso                                    Foto: Divulgação

Ambos foram bem votados no município e receberam total apoio do prefeito Edson Sá. “O povo de Aquiraz nos deu a verdadeira dimensão da importância de nossa campanha e de quanto somos valorizados e apoiados por eles”, afirmou Sá.

Dentro dos projetos de gestão para os próximos anos, caso saiam vitoriosos nas Eleições 2020, serão oferecidos incentivos para as construtoras, a fim de que o município possa se desenvolver com novos condomínios fechados, que acabam atraindo outros negócios como supermercados, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, e muitos outros serviços.

“Estamos duplicando a entrada da cidade e o nosso Ginásio Poliesportivo está com obras em ritmo acelerado. O Hospital de Aquiraz está expandindo suas instalações que serão duplicadas e vai ficar com 60 leitos, sendo quatro de UTI, esse ano ainda. Com isso vai ser o maior equipamento municipal da Região Metropolitana de Fortaleza”, explicou Igor Pinho.

A gestão do PDT em Aquiraz tem levado melhorias importantes ao município

Ele lembrou que quatro UPAs estão sendo licitadas e estão buscando parcerias público-privada para o Porto das Dunas, onde será instalado novo mobiliário urbano, junto com saneamento, drenagem e bloquetes de cimento nas ruas da região, no sentido de atrair novos equipamentos turísticos, principalmente hotéis e restaurantes.

“Além disso, o proprietário de uma grande rede de barracas de praia já nos procurou para instalar um equipamento grandioso na faixa litorânea, para oferecer ainda mais conforto e comodidade para os turistas. E também vamos ampliar as rotas do nosso sistema de transporte público gratuito, TGA, para outros bairros e distritos do município”, salientou Igor Pinho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection