SESSÃO PLENÁRIA

Patrícia Aguiar faz balanço de ações na AL e agradece eleição à Prefeitura de Tauá

Por Marcelo - Em 10 de dezembro de 2020

No primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10), a deputada Patrícia Aguiar (PSD) realizou um balanço das ações de seus quase dois anos de mandato e agradeceu a população de Tauá que a elegeu prefeita pela quarta vez, no mês passado.

Dentre as suas principais “bandeiras” defendidas na Casa Legislativa, citou o combate à violência contra mulheres, ações para o idoso e de benefício a agricultores, prevenção ao suicídio e outras áreas abrangidas por seus projetos.

Patrícia Aguiar disse que teve uma experiência rica e produtiva                      Foto: Divulgação

Patrícia lembrou que seu mandato propôs 16 projetos de lei, nove de indicação e mais de 500 requerimentos. “Foi uma experiência muito rica e produtiva. Mas devo dizer que tenho uma grande identificação com o Poder Executivo. São cerca de 20 anos neste meio. É uma missão que tenho”, afirmou.

A parlamentar destacou seu aprendizado também como 3ª Secretária da Mesa Diretora, o ensinamento de outros deputados, com ênfase ao presidente José Sarto (PDT), e citou o combate da Casa Legislativa à pandemia de Covid-19.

“Lutamos muito para enfrentar esse mal comum a todos nós, mas, em especial, buscando minimizar os impactos sobre as pessoas em situação de maior vulnerabilidade social”, lembrou.

A deputada Dra. Silvana (PL), em aparte, afirmou que Patrícia Aguiar é uma “mulher forte” e que agregou muito ao Parlamento cearense. “Em ocasiões difíceis, Vossa Excelência se manteve firme e forte para enfrentar tudo e a todos. Temos o prazer, aqui, de ter mulheres fortes como a senhora nesse parlamento”, disse.

Os deputados Nizo Costa (PSB), Leonardo Pinheiro (PP), Carlos Felipe (PCdoB) e Nelinho (PSDB) também destacaram o desempenho da deputada na AL, desejaram sucesso na nova gestão, frente ao município de Tauá. Todos afirmaram que Patrícia Aguiar deixará saudades na Casa Legislativa, mas a cidade do Sertão Central ganhará muito com sua gestão.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection