29 de outubro de 2020

ESPAÇOS FAMILIARES

Onélia Santana faz a entrega da 117ª brinquedopraça às crianças do Ceará

Com mais quatro brinquedopraças e academias ao ar livre entregues nas cidades de Aiuaba, Itaiçaba, Santa Quitéria e Trairi, nesta quinta-feira (29), a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, atingiu um total de 117 equipamentos desse tipo entregues em todo o Estado. São 102 no Interior e 15 na capital cearense.

Socorro França e Onélia Santana comandaram a entrega virtual                       Foto: Diulgação

O investimento realizado para a entrega dos quatro equipamentos foi de R$ 624 mil. “Gostaria de estar com vocês de forma presencial, mas não podemos devido à pandemia. Criançada brinque, curta, mas cuide bem e zele pelas praças, que são de vocês”, asseverou a primeira-dama.

Onélia lembrou ainda que, além das brinquedopraças por todo o Estado, o Mais Infância Ceará promove uma série de outras ações sociais, como os Centros de Educação Infantil, Praças Mais Infância, Mais Nutrição e inclusive, o Cartão Mais Infância, com uma transferência de renda estimada em R$ 50 milhões por ano para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.

A secretário Socorro França participou das inaugurações virtuais, e lembrou que além de diversos brinquedos, todo o entorno das praças foi urbanizado, e incluídas nos locais academias de ginástica ao ar livre, um espaço que congrega a família com as atividades lúdicas das crianças.

Brinquedopraças

Brinquedopraças estão sendo entregues junto com academias ao ar livre, para integrar ainda mais as famílias cearenses

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection