30 de setembro de 2020

NOVAS ESTRATÉGIAS

José Sarto visitará o IJF 1 e 2 nesta quinta e diz que vai ampliar política voltadas para a juventude da capital cearense

Candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, o presidente da Assembleia Legislativa José Sarto, visitará o IJF 1 e 2 logo no início de sua agenda de campanha nesta quinta-feira (1), às 9 horas. No período da tarde, o pedetista participa de reunião temática do Esporte no Comitê Central, às 17 hora. Em seguida, Sarto realiza minicarreata, pelos bairros Joaquim Távora e São João do Tauape. De lá, segue para a inauguração do comitê do vereador Elpídio Nogueira, às 20 horas, na Avenida Virgílio Távora.

Sarto e Roberto Cláudio no Meu Bairro Empreendedor do Bom Jardim         Foto: Divulgação

Ainda nesta quarta-feira Sarto esteve no projeto Meu Bairro Empreendedor no Bom Jardim. Ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), ele defendeu ações de capacitação para incentivar pequenos negócios nos bairros da Capital.

Também ressaltou que uma das ações prioritárias do seu Plano de Governo, caso seja eleito, será aprofundar as políticas voltadas para a juventude em toda a capital cearense.

José Sarto quer ampliar as políticas de inclusão de jovens

“Vamos manter todas as políticas públicas que beneficiam os jovens, como a Academia Enem, o Bolsa Jovem, e vamos ousar aprofundá-las e melhorá-las no que for possível. Inclusive incluir os jovens em políticas de incentivo ao empreendedorismo, como oferta de microcrédito”, afirmou.

Ele destacou, ainda, que o prefeito Roberto Cláudio, que o está acompanhando em diversos compromissos de campanha, avançou muito em políticas de inclusão de jovens e seu objetivo é avançar ainda mais.

E uma prova disto é que o seu vice, Élcio Batista (PSB) esteve reunido com a juventude dos partidos da coligação “Fortaleza cada vez melhor” – PDT, PSB, PTB, PSDB, PSD, Cidadania, DEM, PL, PP e Rede – para assinar um documento afirmando as política públicas voltadas para os jovens de Fortaleza.

“O Roberto fez muito em Fortaleza porque tá muito junto do governador Camilo Santana. Eu represento nessa chapa o governador Camilo, um dos melhores governadores da história do Ceará. Eu represento nessa chapa a ideia de que juntos podemos mais e vamos fazer mais por Fortaleza”, ressaltou Élcio Batista. (Atualizada às 21h49)

Élcio Batista também esteve reunido com representantes da juventude de todos os partidos aliados à chapa do PDT

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection