29 de julho de 2020

RECEPTIVIDADE

José Sarto prestigia novo comandante da 10ª RM em evento no Palácio da Abolição

Autoridades reunidas no Palácio da Abolição para dar as boas vindas do general Guilherme Pinheiro                   Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, esteve nesta quarta-feira (29) no Palácio da Abolição, com o governador Camilo Santana, para receber o general de Divisão Guilherme Pinheiro, que assume o comando da 10ª Região Militar a partir do próximo mês de agosto.

Parceria com o Exército Brasileiro foi destacada pelos presentes ao encontro

“O oficial estava acompanhado do general Cunha Mattos, que deixa a 10ª RM, onde prestou um excelente serviço. Estiveram conosco o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo, e o procurador-Geral de Justiça, Manuel Pinheiro”, disse Sarto.

Quem também esteve presente ao encontro foi o procurador-Geral do Estado, Juvêncio Viana. Na oportunidade, as principais autoridades dos poderes Executivo – estadual e municipal -, além do Legislativo e Judiciário cearenses, ressaltaram a parceria que sempre existiu com o Exército Brasileiro.

Música

Ele também destacou que nesta quinta e sexta-feiras, a partir das 19h30min, acontece o 2º Festival de Música da Assembleia, quando serão apresentadas as 24 canções selecionadas. A finalíssima será realizada no dia 1° de agosto.

“Por causa da pandemia, o festival acontecerá em novo formato, sem público, seguindo as recomendações sanitárias. Faremos transmissões pela TV Assembleia, Rádio, Site e Redes Sociais da Casa”, ressaltou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection