DEMANDAS NA CAPITAL

José Sarto ouve os representantes do turismo e, se eleito, trabalhará em união

Por Marcelo - Em 5 de outubro de 2020

Sarto, ladeado por Alexandre Pereira a Arialdo Pinho, falou ao trade turístico no Hotel Sonata de Iracema           Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, José Sarto, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (5), com o trade turístico com o objetivo de ouvir as demandas do setor para quem assumir a gestão da capital cearense nos próximos quatro anos.

O encontro aconteceu no Hotel Sonata de Iracema e contou também com a participação do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB). Na ocasião, o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, apresentou os principais projetos e ações realizados na área turística pelo atual gestor Roberto Cláudio. Sarto ressaltou que este seria um primeiro encontro, de outros que devem ser realizados durante a campanha.

Elpídio Nogueira, Élcio Batista, Ivana Bezerra, José Sarto e Alexandre Pereira

“Ele deixou bem claro que estará sempre aberto a nos ouvir e procurar fazer suas políticas de turismo de mãos dadas com o trade. Também ressaltou que a cidade precisa ser excelente para os fortalezenses, pois desta forma será muito boa para os turistas”, explicou Ivana Bezerra, presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

A empresária disse que todos deixaram claro suas demandas e que trabalham de uma maneira muito unida, então, isso deverá ter continuidade. “Inclusive o Alexandre Pereira (Setfor) e o Arialdo Pinho (Setur) sempre estão muito abertos às nossas demandas e é necessário que isso tenha prosseguimento”, completou.

Ainda hoje, às 18 horas, o pedetista participará de uma mini carreata pelos bairros Montese e Vila União. De lá, segue para a inauguração de comitê de um vereador, às 20 hoas.

Domingo

Quem participou, na manhã deste domingo, de ato de campanha de José Sarto foi o senador Cid Gomes (PDT), junto com o prefeito Roberto Cláudio. Foi um adesivaço no cruzamento das avenidas Leste Oeste e Doutor Theberge, no Pirambu, que também contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista.

Cid Gomes participou de adesivaço na região da Avenida Leste Oeste

Cid ressaltou que Sarto é o melhor nome para fazer Fortaleza seguir em frente, lembrando que o prefeito Roberto Cláudio conseguiu vencer parte dos desafios da Capital ao longo dos últimos anos. Em especial, com a implantação da educação em tempo integral, a construção de UPAs e policlínicas, e iniciativas inovadoras no trânsito e transporte público.

“Mas ainda há muito a ser feito. O Sarto tem a experiência e a firmeza que Fortaleza precisa para seguir em frente. Por isso, com todas as proteções, vamos para as ruas, com muita disposição, defender que Fortaleza continue avançando. É uma alegria muito grande ver tanta gente unida nesta caminhada com Sarto prefeito”, disse Cid Gomes.

José Sarto, Roberto Cláudio e Élcio Batista também marcaram presença no domingo, adesivando veículos na Capital

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection