EXPANSÃO DE DEMANDA

Sarto inicia obras do Ponto de Entregador para auxiliar profissionais de aplicativos

Por Marcelo - Em 12 de julho de 2021

O prefeito José Sarto anunciou nesta segunda-feira (12), o início das obras do Ponto do Entregador, situado no cruzamento das ruas Coronel Jucá e República do Líbano, na Varjota, que inicia de maneira experimental, mas que deverá ser expandido para outros bairros da capital cearense nos próximos meses, onde haja grande demanda por delivery.

Juliana Coelho e José Sarto durante o anúncio do ponto de apoio                      Foto: Divulgação

Esta foi uma das ideias do ainda candidato a prefeito de Fortaleza, que está sendo implementada para facilitar o dia a dia das pessoas. “Na pandemia, o quantitativo de demandas por aplicativo aumentou de forma exponencial. E aqui no Polo Gastronômico da Varjota, a gente congrega o setor de restaurantes, lanchonetes, bares, que saem daqui boa parte das refeições que são encaminhadas para as regiões do Meireles, Aldeota”, disse.

Lembrou que esse mesmo projeto será levado para outros polos de gastronomia da Capital, como o Lago Jacarey, Messejana, Bezerra de Menezes, Barra do Ceará, entre outros. A calçada será ampliada, haverá um local de descanso para os entregadores, acesso à internet wi-fi, câmera integrada à rede de videomonitoramento, para aumentar a segurança dos profissionais.

E num segundo momento, o gestor municipal, que estava acompanhado da superintendente da AMC, Juliana Coelho, e outros integrantes da Prefeitura de Fortaleza, os serviços serão ampliados junto com outros parceiros. para dar ainda mais qualidade para os profissionais. “E vai ter um treinamento específico na AMC para este profissionais que trabalham com delivery em motos, para saírem de situações de emergência”, ressaltou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection