25 de setembro de 2020

REFORÇO EXPRESSIVO

José Sarto e Élcio Batista recebem apoio de candidatos à CMFor pelo DEM e PSDB

Sarto e Élcio, abraçados, comemoram o importante apoio recebido, ao lado de Luiz Pontes e Roberto Cláudio     Foto: Divulgação

A chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa José Sarto (PDT) e pelo sociólogo Élcio Batista (PSB), que disputará a Prefeitura de Fortaleza nas eleições de novembro, ganhou mais um reforço de peso nesta quinta-feira (24), para essa empreitada.

Eles participaram de uma reunião com candidatos a vereador pelo DEM e pelo PSDB, na qual receberam apoio incondicional, o que poderá representar em um volume significativo de votos nas Eleições Municipais 2020, pois os postulantes à CMFor também estão em contato direto com as comunidades.

José Sarto fala com os presentes à reunião sob os olhares de Élcio Batista e Luiz Pontes

“É muito bom encontrar um olhar carinhoso e uma recepção alegre nessa caminhada por uma Fortaleza cada vez melhor. E tem sido assim em cada reunião com candidatos a vereadores. É gratificante poder contar com esses homens e mulheres que estão vivendo os dias das comunidades, que desejam transformar vidas e, entre eles, rever amizades que construí nas periferias de Fortaleza”, destacou José Sarto.

O prefeito Roberto Cláudio também participou da reunião, assim como o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, e o ex-candidato a prefeito da capital cearense pelo partido tucano, Carlos Matos, que agora está engajado na campanha de José Sarto e Élcio Batista.

Élcio Batista também ressaltou a importância do apoio recebido. “Estivemos com nossa base de vereadoras e vereadores do PSDB e do DEM. É muito gratificante sentir toda a força e potência de cada pessoa que está junto com a gente. Mentes e corações inquietos que querem que Fortaleza continue no caminho certo”, afirmou.

Élcio Batista explicou aos candidatos à CMFor quais serão as principais propostas da chapa que divide com José Sarto

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection