23 de setembro de 2020

ENGAJAMENTO

José Sarto e Élcio Batista formam “Tropa de Elite” com vereadores de seus partidos

Os candidatos que compõem a chapa do PDT e PSB, além de outros partidos aliados, à Prefeitura de Fortaleza – José Sarto e seu vice Élcio Batista – estiveram reunidos na noite desta terça-feira (22), com os postulantes a uma vaga na CMFor pelos dois partidos.

Antônio Henrique, Élcio Batista, José Sarto e Roberto Cláudio                       Foto: Divulgação

Eles conversaram sobre os seus projetos para a capital cearense, caso saiam vencedores do pleito que está marcado para acontece no próximo dia 15 de novembro, por causa da pandemia do novo coronavírus, obrigando o TSE a adiar a realização das Eleições 2020. A reunião contou com as presenças do prefeito Roberto Cláudio e do presidente da CMFor, Antônio Henrique.

“Temos um projeto e temos um time. Quero liderar Fortaleza para fazê-la cada vez melhor, mais justa, moderna, tolerante, inclusiva. Nesta noite, estive reunido com os candidatos do PDT e com os do PSB à Câmara Municipal. Convidei cada um desses homens e mulheres a viverem esse sonho comigo”, explicou Sarto.

Élcio Batista, por sua vez, destacou a inovação, o acolhimento e a sustentabilidade. “Um sonho e uma cidade mais próspera são construídos com o engajamento de todos. Ontem à noite, nos reunimos com candidatos a vereadores do PSB e do PDT. Temos um time cheio de esperança e com uma dedicação imensa a um projeto focado nas pessoas. Vamos transformar Fortaleza em uma cidade cada vez mais inovadora, acolhedora, sustentável e tolerante”, completou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection