AÇÕES BASEADAS NA CIÊNCIA

José Sarto defende as medidas adotadas por Camilo Santana durante a pandemia

Por Marcelo - Em 13 de agosto de 2021

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, utilizou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira para e pronunciar em defesa do governador Camilo Santana, que foi criticado pelo presidente Jair Bolsonaro, durante sua visita à região do Cariri, onde falou que o lockdown imposto no Ceará teria sido “criminoso”.

José Sarto disse que Camilo acertou no enfrentamento à pandemia               Foto: Divulgação

“Manifesto meu total apoio ao governador Camilo Santana, que tem trabalhado incansavelmente no enfrentamento da pandemia. Desde o início dessa crise, no Ceará e em Fortaleza, temos priorizado a vida, em coerência com o que defendem a ciência e os profissionais de saúde, expandindo leitos e adotando também medidas de proteção social”, destacou o gestor municipal.

E afirmou que o chefe do Executivo estadual se mostrou bastante equilibrado e sério nas suas decisões. “Camilo tem feito o que se espera de um grande homem público. Sou testemunha desse compromisso e estou certo de que a população reconhece. Ataques de quem ironiza a dor dos brasileiros não intimidarão nosso governador, nem mancharão sua trajetória”, completou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection